Política de Reserva

RESERVA

A reserva será efetivada mediante depósito bancário e confirmado o recebimento de no mínimo 50% do valor total da hospedagem e envio por e-mail do comprovante, com identificação do hóspede ( nome completo, CPF, RG, telefone, endereço completo, e os nomes dos acompanhantes ). Ao efetivar o depósito, o hóspede aceita as condições gerais da política de reserva aqui especificadas. O depósito das reservas deverá ser efetuado dentro do prazo estabelecido pela administração do Recanto Floripa, caso o depósito por qualquer motivo(erro, pendência ou estorno) não se confirme no prazo ou após, a reserva é cancelada automaticamente e o pretendente caso ainda mantenha interesse deverá iniciar todo o processo novamente.

Para período de Natal, Ano Novo, Carnaval e Feriados trabalhamos com pacotes. Consulte também nossas promoções de média e baixa temporada.

PAGAMENTO

O pagamento será através de depósito, transferência ou outra forma previamente acertada com a administração do Recanto Floripa. A reserva estará diretamente vinculada ao pagamento de no mínimo 50% do valor total, que em caso de falha por qualquer motivo deste valor susta imediatamente a reserva. Em caso de parcelamento o status da reserva passa a estar ativo ao atingir no mínimo 50% do valor total e sob as mesmas regras de cancelamento anteriormente descritas.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Para cancelamento feito com até 30 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 10% sobre o valor depositado, mais despesas. Para cancelamento feito com até 15 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 40% sobre o valor depositado, mais despesas. Para cancelamento feito com menos de 15 dias não haverá devolução. OBS: Caso o hóspede não compareça no dia marcado para o check-in, sua reserva ficará disponível por até 24 horas, após esse período a reserva será cancelada e o hóspede não terá direito a nenhuma devolução ou usufruir do período subsequente. Caso o hóspede desista de usufruir do total de dias contratados, após o check-in, não será devolvido nenhum valor em dinheiro, nem terá direito a futuras diárias. O Recanto Floripa reserva-se no direito de cancelar qualquer reserva caso o hóspede não respeite os termos pré-definidos e firmados na “Política de Reserva”, regulamentos internos ou desrespeito ao bom convívio social. No que diz respeito a alterações de “Check in e ou Check out”, estas somente serão modificadas mediante prévia negociação, respeitando todos os lapsos de tempo já mencionados e taxas adicionais, sendo que não é de responsabilidade do Recanto Floripa manter ou abrir vaga no calendário para a possibilidade de alterações solicitadas pelo contratante.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA

  • Horário de chegada(Check in) – Após as 14h até as 20h.
  • Horário de saída(Check out) – Até as 11h.

Consulte disponibilidade e “taxas extras” em caso de alteração nos horários de chegada e saída(Check in e check out).

Serviços inclusos “Alta Temporada” e “Baixa Temporada”

Alta temporada – Café da manhã buffet, camareira, roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

Baixa temporada – Roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

*FERIADOS  e pacotes especiais – necessário consultar “serviços inclusos”.

Não aceitamos “PETS”.