Política de Reserva

RESERVA E GARANTIA SOB PANDEMIA.

A reserva estará ativa a partir do momento em que o depósito, transferência(TED ou DOC) ou PIX creditar, sendo que o percentual de reserva é de 50% do montante total do valor acordado no orçamento. Em caso de parcelamento superior a duas parcelas o contratante compreende que sua reserva deverá atingir os 50% do valor total para tornar-se ativa. Em ambos os casos é de responsabilidade do contratante enviar a administração do Recanto Floripa uma foto do comprovante de pagamento, para que o mesmo seja acompanhado durante o crédito, caso o valor de depósito não confirme o crédito o Recanto Floripa reserva o direito de cancelar imediatamente a reserva e o contratante deverá solicitar um novo orçamento reiniciando todo o processo. Ao efetivar o pagamento o contratante concorda automaticamente com toda a regulamentação descrita na “Política de Reserva”.

Em caso de haver o fechamento “TOTAL” de acesso a ilha de Florianópolis para visitação o reembolso é garantido, exceto os custos de reserva descritos no campo “Cancelamento de Reserva”.

Para período de Natal, Ano Novo, Carnaval e Feriados trabalhamos com pacotes. Consulte também nossas promoções de média e baixa temporada.

PAGAMENTO

O pagamento será através de depósito, transferência, PIX ou outra forma previamente acertada com a administração do Recanto Floripa. A reserva estará diretamente vinculada ao pagamento de no mínimo 50% do valor total, que em caso de falha por qualquer motivo deste valor susta imediatamente a reserva. Em caso de parcelamento o status da reserva passa a estar ativo ao atingir no mínimo 50% do valor total e sob as mesmas regras de cancelamento anteriormente descritas.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Para cancelamento feito com até 30 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 10% sobre o valor depositado, mais despesas administrativas. Para cancelamento feito com até 15 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 40% sobre o valor depositado, mais despesas administrativas. Para cancelamento feito com menos de 15 dias não haverá devolução. OBS: Caso o hóspede não compareça no dia marcado para o check-in, sua reserva ficará disponível por até 24 horas, após esse período a reserva será cancelada e o hóspede não terá direito a nenhuma devolução ou usufruir do período subsequente. Caso o hóspede desista de usufruir do total de dias contratados, após o check-in, não será devolvido nenhum valor em dinheiro, nem terá direito a futuras diárias. O Recanto Floripa reserva-se no direito de cancelar qualquer reserva caso o hóspede não respeite os termos pré-definidos e firmados na “Política de Reserva”, regulamentos internos ou desrespeito ao bom convívio social. No que diz respeito a alterações de “Check-in e ou Check-out”, estas somente serão modificadas mediante prévia negociação, respeitando todos os lapsos de tempo já mencionados e taxas adicionais, sendo que não é de responsabilidade do Recanto Floripa manter ou abrir vaga no calendário para a possibilidade de alterações solicitadas pelo contratante.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA – Sem custos adicionais

  • Horário de chegada(Check-in) – Após as 14h até as 20h.
  • Horário de saída(Check-out) – Até as 10h.

Consulte disponibilidade e “taxas extras” em caso de alteração nos horários de chegada e saída(Check-in e check-out).

Serviços inclusos “Alta Temporada(com restrições devido a Covid-19)” e “Baixa Temporada”

Alta temporada – Café da manhã buffet(temporariamente indisponível), camareira(temporariamente indisponível), roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

Baixa temporada – Roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

*FERIADOS  e pacotes especiais – necessário consultar “serviços inclusos”.

Não aceitamos “PETS”.