Política de Reserva

RESERVA

  • Modelo “Padrão” – 50% imediatos no momento da reserva e 50% no check-in.
  • Modelo “Parcelado” – Consultar formas e condições de parcelamento.

A reserva estará ativa a partir do momento em que o depósito, transferência(TED ou DOC) ou PIX creditar, sendo que o percentual de reserva é de 50% do montante total do valor acordado no orçamento, salvo reservas com parcelamento inferior aos 50%, estas ativam na primeira parcela e estarão alinhadas  a “Política de Cancelamento”. É de responsabilidade do contratante enviar a administração do Recanto Floripa uma foto do comprovante de pagamento, para que o mesmo seja acompanhado durante o crédito, caso o valor de depósito não confirme o crédito o Recanto Floripa reserva o direito de cancelar imediatamente a reserva e o contratante deverá solicitar um novo orçamento reiniciando todo o processo. Ao efetivar o pagamento o contratante concorda automaticamente com toda a regulamentação descrita na “Política de Reserva”.

Para período de Natal, Ano Novo, Carnaval e Feriados trabalhamos com pacotes. Consulte também nossas promoções de média e baixa temporada.

PAGAMENTO

O pagamento será através de depósito, transferência, PIX ou outra forma previamente acordada com a administração do Recanto Floripa. A reserva estará diretamente vinculada ao pagamento de no mínimo 50% do valor total, que em caso de falha por qualquer motivo deste valor susta imediatamente a reserva. Em caso de parcelamento o status da reserva passa a estar ativo na primeira parcela, contudo estará submetida aos termos exigidos pela “Política de Cancelamento”.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Para cancelamento feito com até 30 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 10% sobre o valor depositado, mais despesas administrativas. Para cancelamento feito com até 15 dias de antecedência, será feita devolução com cobrança de 40% sobre o valor depositado, mais despesas administrativas. Para cancelamento feito com menos de 15 dias “não” haverá devolução. OBS: Caso o hóspede não compareça no dia marcado para o check-in, sua reserva ficará disponível por até 24 horas, após esse período a reserva será cancelada e o hóspede não terá direito a nenhuma devolução ou usufruir do período subsequente. Caso o hóspede desista de usufruir do total de dias contratados, após o check-in, não será devolvido nenhum valor em dinheiro, nem terá direito a futuras diárias. O Recanto Floripa reserva-se no direito de cancelar qualquer reserva caso o hóspede não respeite os termos pré-definidos e firmados na “Política de Reserva”, regulamentos internos ou desrespeito ao bom convívio social. No que diz respeito a alterações de “Check-in e ou Check-out”, estas somente serão modificadas mediante prévia negociação, respeitando todos os lapsos de tempo já mencionados e taxas adicionais, sendo que não é de responsabilidade do Recanto Floripa manter ou abrir vaga no calendário para a possibilidade de alterações solicitadas pelo contratante. O cancelamento das reservas ativas no “Modelo Parcelado” caso o contratante solicite sua interrupção, este terá o valor calculado através do percentual de 50% e seguirá as mesmas regulamentações do modelo padrão.

HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA – Sem custos adicionais

  • Horário de chegada(Check-in) – Após as 14h até as 20h.
  • Horário de saída(Check-out) – Das 06H até as 10h.

Consulte disponibilidade e “taxas extras” em caso de alteração nos horários de chegada e saída(Check-in e check-out).

Serviços inclusos “Alta Temporada e “Baixa Temporada”

Alta temporada – Roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, ponto WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

Baixa temporada – Roupa de cama(com protetor higiênico de colchão e travesseiro) e banho, ponto WiFi, piscina, quiosques gourmet com churrasqueira, playground, estacionamento em condomínio fechado com portão eletrônico e cofre privativo.

*FERIADOS  e pacotes especiais – necessário consultar “serviços inclusos”.

Não aceitamos “PETS”.